Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada é gratuita

Curta-metragem goiano, 'Ruína' será lançado nesta quarta-feira na capital

Evento terá presença do ator Julio Rocha | 31.07.17 - 18:23 Curta-metragem goiano, 'Ruína' será lançado nesta quarta-feira na capital (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O curta-metragem goiano Ruína será lançado nesta quarta-feira (2/8) em Goiânia. Com direção Alailson Bernardo, o filme provoca uma reflexão sobre a vida e a maneira que a vivemos. O evento será realizado no cinema do Shopping Bougainville, às 19 horas, e terá a presença do ator Julio Rocha, que também participou do curta. A entrada é gratuita. 
 
De acordo com o diretor do filme, há grande semelhança da história com a realidade. Os personagens tem características e emoções que se aproximam do real. “É uma história não fantasiosa, mas o que está bastante presente no filme é o elemento tempo, ele surge tanto como uma metáfora quanto ponto de ligação entre os personagens pai e filho”, explicou.
 
Com produção de Katty Freakz e direção de fotografia de Emerson Maia, o filme conta a história de um pai que procura o filho, ao mesmo tempo que este procura o pai. Segundo a produtora, houveram vários desafios na produção do filme, entre eles, o de achar o fusca que representasse a época certa. “Algo legal do diretor é que ele não abriu mão dos detalhes da época e o fusca era algo que seria característico e marcante pro filme” afirmou.
 
Ruína
O filme aborda a solidão e a dificuldade vivida pelo personagem principal, Lourenço, interpretado pelo tio do ator Júlio Rocha. O enredo também traz assuntos do cotidiano e é uma metáfora sobre o tempo que perdemos. Já o enredo faz um alerta e uma reflexão sobre os valores familiares, o cuidado e o respeito com o próximo, além de desempenhar uma função social, permitindo abrir uma discussão na sociedade sobre um tema plausível, atual e universal: o bullying.
 
Serviço:
Lançamento do curta-metragem Ruína 
Local: Cinema Lumière (Shopping Bougainville - Goiânia)
Data: 02 de agosto
Horário: 19h
Entrada gratuita 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351