Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Cine Cultura

‘Na Vertical’, ‘A Vida Após a Vida’ e ‘Rifle’ entram em cartaz em Goiânia

Cinema tem preço promocional às segundas | 03.08.17 - 08:30 ‘Na Vertical’, ‘A Vida Após a Vida’ e ‘Rifle’ entram em cartaz em Goiânia Na Vertical é uma das estreias desta semana no Cine Cultura (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – Três filmes estreiam nesta semana no Cine Cultura. São eles: Na Vertical, de Alain Guiraudie, A Vida Após a Vida, de Zhang Hanyi, e a produção nacional Rifle, dirigido por Davi Pretto.
 
A entrada custa R$ 8 a inteira, mas às segundas o ingresso custa R$ 4. Pessoas acima de 60 anos têm acesso livre.


Em Na Vertical se passa no interior da França, onde mora o personagem Léo, vivido pelo ator Damien Bonnard. Um dia, o jovem encontra a filha de um pastor de ovelhas, Marie (India Hair), e não demora muito até eles se interessem um pelo outro. Por mais que esteja sempre com a moça, de tempos em tempos Léo realiza misteriosas viagens, dedicadas a escrever um roteiro e também a rondar um jovem que mora por perto.
 
Em A Vida Após a Vida, drama e fantasia se misturam em um cenário num pequeno vilarejo às vésperas da desapropriação. Durante um passeio na floresta, Leilei tem o corpo invadido pelo espírito da mãe. Com saudades do marido, ela deixa temporariamente o mundo dos mortos para realocar a árvore que plantou em seu quintal, missão que se transforma numa jornada familiar cheia de momentos improváveis.
 
Já no longa Rifle Dione (Dione Ávila de Oliveira) é um jovem com hábitos estranhos, que vive isolado com sua família em uma região rural e remota. Mas toda a tranquilidade do local é abalada quando um rico proprietário tenta comprar a pequena propriedade onde ele e sua família vivem. O jovem então começa a carregar sempre um rifle, de forma a defender seu território.
 
Confira as sessões da programação da sala 3/8 a 9/8:
 
16h30 - Na Vertical (classificação: 18 anos)
18h30 - A Vida Após a Vida (classificação: 10 anos)     
20h30 - Rifle (classificação: 14 anos)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351