Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

Cine Teatro São Joaquim será palco de concerto da Filarmônica de Goiás

Apresentação será neste sábado (5/8) | 04.08.17 - 16:57 Cine Teatro São Joaquim será palco de concerto da Filarmônica de Goiás (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
O recém-inaugurado Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás, será palco de apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás neste sábado (5/8). O concerto, que contará com repertório inédito, terá regência e solo do maestro Alessandro Borgomanero e integra a V Turnê Estadual da Filarmônica. 
 
Com entrada franca, a apresentação das obras “Concerto para Violino” de, Mendelssohn, e a Sinfonia nº5, de Schubert, começa às 19 horas. O objetivo do projeto é fazer com que os moradores de diversas cidades goianas tenham acesso à música de concerto. 
 
A Filarmônica de Goiás é um programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte e ao Centro Cultural Oscar Niemeyer. A temporada anual de concertos inclui apresentações nos tradicionais teatros de Goiânia e do interior do Estado, além de parques, escolas e universidades.
 
Também são desenvolvidas diversas iniciativas educacionais que visam apresentar a Música de Concerto à estudantes da rede pública e privada de educação. Com essas ações, a Orquestra busca alcançar o seu objetivo primordial, que é a democratização do acesso aos bens culturais. 
 
SERVIÇO:
Filarmônica na Cidade de Goiás
Data: 5 de agosto (sábado)
Horário: 19h00
Local: Cine Teatro 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351