Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Bienal de Design Gráfico é realizada em Brasília até 10 de setembro

Evento está na 12ª edição | 04.08.17 - 17:30 Bienal de Design Gráfico é realizada em Brasília até 10 de setembro (Foto: Reprodução / bienaladg.org.br/)
A Redação
 
Goiânia - Entre os dias 4 de agosto e 10 de setembro, Brasília vai ser sede da 12ª edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico. A mostra, que terá entrada gratuita, será realizada na Caixa Cultural Brasília. Ao todo foram inscritos 1391 trabalhos de todo o país, 500 foram selecionados por uma comissão formada por 90 designers de 20 países do mundo. 
 
A mostra terá 50 peças, destacadas pelos jurados por qualidades como inovação, excelência técnica e sustentabilidade. “Este momento serve para refletirmos as conquistas do design, discutirmos rumos e traçar planos. Aqui conseguimos promover um intenso diálogo entre inovação, empreendedorismo, cultura, desenvolvimento econômico, sustentabilidade e sociedade”, afirmou Bruno Porto, coordenador do Curso de Design Gráfico do Centro Universitário IESB e curador da Bienal.  
 
“Além de design gráfico, também foram selecionados projetos de design de produtos, de moda, mídia interativa, quadrinhos, publicidade e arquitetura. Para premiá-los, faremos uma cerimônia dia cinco de agosto”, destaca Bruno Porto.  
 
Em 11 edições realizadas pela Associação dos Designers Gráficos (ADG), a Bienal reuniu cerca de 3 mil projetos de design para um público. “O design gráfico é transversal a todos os setores e cria um interesse em todas as áreas do conhecimento. Então, a Bienal acaba sendo um grande evento de todo o design brasileiro”, ressaltou o curador. 
 
Serviço:
12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico
Data: 04 de agosto a 10 de setembro de 2017
Horário: Terça a domingo, das 9h às 21h
Local: Caixa Cultural Brasília
Programação completa no site 
Entrada franca
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351