Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENTRADA FRANCA

Goiânia recebe maior Festival de Artes Urbanas da América Latina

Evento será no final de semana | 07.08.17 - 18:18 Goiânia recebe maior Festival de Artes Urbanas da América Latina (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Goiânia recebe, nos dias 11,12 e 13 de agosto, o 2º Festival de Artes Urbanas da América Latina, promovido pelo Centro de Referência da Juventude de Goiás (CRJ), e Igare Brazil. O evento, que será realizado no Centro Cultural Martim Cererê e no Cine Ouro, tem entrada gratuita para toda a comunidade.
 
Na programação terá a batalha Internacional de Break Dance, onde os vencedores dessa etapa irão representar o seu país na disputa do título de Campeão do Mundo de 2017, que será realizado em setembro, na França. O evento também promove o Festival Internacional de Filmes, que será realizado na sexta-feira (11/8), no Cine Ouro. 
 
Além de danças de rua e filmes, as atrações seguem com mostras de capoeira, exposição de grafite, Feira de Economia Criativa e Literária, shows de Rap e a gravação do DVD em comemoração aos 25 anos da banda pioneira de hip-hop em Goiás - Sociedade Black.  No local do Festival de Artes Urbanas, também haverá atendimentos de assistência social com a equipe multidisciplinar do CRJ, nas áreas: jurídica, psicossocial, corte de cabelos e avaliação médica de pressão e glicose.
 
A organização do evento tem o caráter social e educativo, incentivando crianças, adolescentes e jovens a seguirem o caminho das artes e da cultura, prevenindo contra as drogas. O local estará aberto para visitações de escolas públicas e ONGs previamente agendadas. 
 
Serviço:
Urban Films - Festival Brasil
Data: 11 de agosto (sexta-feira)
Horário: 19h às 23h
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro – Localizado
na Rua três, nº 1016, centro. Goiânia-GO
Entrada Gratuita!
 
Serviço:
Urban Festival - Artes nas Américas
Data: 12 de agosto (sábado) e 13 de agosto (domingo) 
Horário: 13h às 22h
Local: Centro Cultural Martim Cererê – Localizado na Quadra 18,
Tv. Bezerra de Menezes, S/N - Setor. Sul. Goiânia- GO.
Entrada Gratuita!

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351