Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Júlio e Verne – Os Irmãos Gemiais

Série goiana é transmitida em rede nacional pela TV Cultura

Primeira temporada tem 13 episódios | 08.08.17 - 17:53 Série goiana é transmitida em rede nacional pela TV Cultura (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A TV Cultura estreou no dia 29 de julho o desenho animado "Júlio e Verne – Os Irmaõs Gemiais". Inspirada na obra do escritor Júlio Verne, um dos pioneiros da ficção científica, a série explora as mudanças particulares da infância. A série foi produzida pelas produtoras goianas da Mandra Filmes e da 2Fly Comunicação, com direção de Ricardo de Podestá, que também assina o roteiro ao lado de Kelly Alves e Paulo CG Miranda.
 
A primeira temporada, que conta com 13 episódios de 13 minutos, é destinada a crianças de 4 a 8 anos. 
 
“Júlio e Verne – Os Irmãos Gemiais” 
Sabendo que ser criança é divertido, mas não é nada fácil os personagens Júlio e Verne, irmãos gêmeos e geniais de 7 anos, junto com Soneca, seu bicho-preguiça de estimação, vão ajudar seus amigos a superar os desafios da infância. Largar a chupeta, o primeiro dia de aula, o nascimento do primeiro irmão, a separação dos pais, falar em público, a primeira prova são alguns dos temas apresentados nos episódios da série que viaja na história e usa a ciência para mostrar soluções divertidas para cada um desses desafios.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351