Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pelas Redes sociais

Tribalistas anunciam retorno e disco de inéditas

Último trabalho saiu há 15 anos | 10.08.17 - 15:38 Tribalistas anunciam retorno e disco de inéditas (Foto: reprodução/Facebook)
São Paulo - As redes sociais de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown começaram a dar pistas de que poderia haver um retorno do grupo no começo da noite desta quarta-feira (9/8). Quinze anos depois de terem formado os Tribalistas e gravado um disco, os amigos anunciaram a novidade: os Tribalistas voltaram.

Eles, que sempre negaram o retorno e blindaram suas assessorias para manter o segredo, começaram, às 23h, a tocar a música "Diáspora", que levanta a questão dos refugiados e estará no novo trabalho.

Os três surgiram cantando juntos, com Marisa tocando violão, Carlinhos ao cajón e Arnaldo cantando. Entoavam a música com leve sonoridade egípcia. "Boa noite, nós somos os Tribalistas", agradeceu Marisa logo depois da canção.

Disse que se tratava do lançamento mundial do álbum e anunciou que tocariam então músicas inéditas. E apresentou os outros músicos, Dadi (baixista), Pedro Baby (violão) e Cezar Mendes (também violão).

Durante a madrugada desta quinta-feira, foram divulgadas outras três canções. Serão dez no novo álbum. A nova obra do trio deve ser lançada até o fim do mês nas lojas físicas e virtuais, em CD e DVD. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351