Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confira programação

Teatro Goiânia recebe peças para público infantil neste fim de semana

Uma das atrações é A Turma do Chaves | 18.08.17 - 10:30 Teatro Goiânia recebe peças para público infantil neste fim de semana (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Teatro Goiânia recebe, nesta sexta-feira (18/8), o espetáculo A Turma do Chaves, da Cia. de Teatro Flor do Cerrado. A montagem, que relembra um dos programas de comédia mais famosos da televisão, tem sessão às 20h, com ingressos a R$ 30.
 
O espetáculo traz uma homenagem ao humorista mexicano Roberto Gomez Bolanõs. Em cena, a turma, composta pelos personagens do Chaves, Quico, Pópis, Seu Madruga e Dona Florinda levam a alegria da galera, numa adaptação que reúne o cenário de uma vila, com figurino, texto e música fiéis aos originais, transportando o público ao imaginário mundo da Turma do Chaves.
 
Este ano a Cia. goiana Flor do Cerrado celebra seus cinco anos de criação. As comemorações começam com apresentações no Teatro Goiânia das montagens: A Turma do Chaves (sexta-feira, 18), João e Maria (sábado, 19), e Os saltimbancos (domingo, 20).
 
Em 2017, a companhia também foi contemplada pelo Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), com a circulação do espetáculo O Pequeno Príncipe, que a partir de setembro vai passar por sete cidades da grande Goiânia (Aparecida de Goiânia, Trindade, Inhumas, Caldas Novas, Piracanjuba, Bela Vista de Goiás e Anápolis). Cada município receberá duas apresentações gratuitas para alunos da rede municipal de ensino.
 
Confira a programação:
 
Espetáculo: A Turma do Chaves
Data: Sexta-feira, 18/8
Horário: 8h30 e 14h30 (projeto escola), e 20h aberto ao público
Ingressos: R$ 30
Crianças até 2 anos não pagam
 
 
Espetáculo: João e Maria
Data: Sábado, 19/8
Horário: 18h
 
 
Espetáculo: Os saltimbancos
Data: domingo, 20/8
Horário: 17h
Classificação: Livre
Local: Teatro Goiânia – Avenida Tocantins c/ Rua 23, 252 – St. Central

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351