Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasília

Série de foto de Michel Temer será lançada nesta sexta-feira (25/8)

Registro é da fotógrafa Zuleika de Souza | 24.08.17 - 14:15 Série de foto de Michel Temer será lançada nesta sexta-feira (25/8) (Foto: Zuleika de Souza )
A Redação
 
Goiânia - Em parceria com o artista plástico goiano Oscar Fortunato, a fotógrafa Zuleika de Souza vai lançar, nesta sexta-feira (25/8), uma série artística de fotos do presidente Michel Temer. O projeto foi desenvolvido a partir de um registro feito por Zuleika do presidente durante uma festa no restaurante Piantella, famoso ponto de encontro de políticos em Brasília. O evento será na galeria Objeto Encontrado, em Brasília, às 20 horas. A entrada é gratuita. 
 
Fortunato é um mestre da serigrafia, técnica artística que usa em suas pesquisas e obras. Ele é o responsável por transformar o clique de Zuleika nessa série assinada em dupla. “Dizem que toda ‘obra de arte é um ato político’, logo um artista que não reflete sua época não está fazendo uma obra de arte. Está apenas servindo decorativamente, como é o caso desse senhor que mora no Palácio do Planalto”, afirmou o artista.
 
“Nesse ofício de mais de trinta anos, sempre escolhi estar longe dos palácios, mas às vezes a história esbarra em você. Fiz essa foto em uma festa no Piantella onde Temer ficou pouco tempo alegando ter compromissos”, disse Zuleika.
 
A série será comercializada durante o evento, e também será disponibilizada no site da Plus Galeria.
 
Serviço
Lançamento da série de Zuleika de Souza e Oscar Fortunato
Data: Sexta-feira (25), às 20h
Local: Galeria Café Objeto Encontrado (CLN 102, Bloco B, Loja 56), Asa Norte, Brasília
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351