Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lazer

Food Park será inaugurado no Parque Cascavel, em Goiânia, dia 6 de setembro

Local vai funcionar de terça a domingo | 24.08.17 - 15:44 Food Park será inaugurado no Parque Cascavel, em Goiânia, dia 6 de setembro (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A região do Parque Cascavel, que reúne bairros como Jardim Atlântico e Parque Amazônia, vai ganhar a partir do dia 6 de setembro uma nova opção de lazer, o Varandas Food Park. Com área total de 580 metros quadrados, o local vai contar com sete food trucks e cinco food bikes. O funcionamento será de terça a domingo, das 17h às 23h. 
 
O espaço de lazer será coberto e contará com diferenciais, como o espaço Pet Friendly, com brinquedos para interação entre animais domésticos e seus donos; espaço kids, com brinquedos como carrossel, pula pula e TV kids; além de duas TVs na área externa com transmissão ao vivo de jogos do Campeonato Brasileiro e Libertadores. O acesso do público ao Food Park será gratuito. 
 
“A região foi escolhida por ser carente em opções de lazer para os moradores, e pelo fato de o Parque Cascavel estar passando por uma revitalização, que deve ser entregue no mês de outubro. Queremos que as pessoas tenham uma experiência única e aconchegante, como se estivessem mesmo na varanda da sua casa, assistindo a uma partida de futebol e comendo um petisco; ou observando seus filhos pequenos brincarem”, explicou a coordenadora do Varandas Food Park, Rafaela Fonseca.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351