Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chorinho

Goiânia terá shows de Maíra, Maria Eugênia e Diabo a Quatro na sexta (25/8)

Entrada é franca e apresentação começa às 19h | 24.08.17 - 18:26 Goiânia terá shows de Maíra, Maria Eugênia e Diabo a Quatro na sexta (25/8) (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
Depois do retorno em grande estilo, reunindo mais de 3 mil pessoas para assistir aos shows da reestreia, o projeto Grande Hotel Vive o Choro, mais conhecido como Chorinho, tem o elenco desta sexta-feira (25/8) formado por Maria Eugênia, Maíra e Diabo a Quatro. Os shows começam às 19h, com fim às 22h, e reúne, além do Choro, outros gêneros como samba e MPB.C Confira detalhes das atrações:
 
Diabo a Quatro
O quarteto instrumental foi formado no ano de 2013, com o intuito de pesquisar e fomentar o gênero Choro na cidade de Goiânia. Desde então o grupo vêm crescendo e se destacando no cenário regional, tendo já participado de importantes festivais como o Canto da Primavera e o Festival de Artes de Goiás, e se apresentado nos principais Teatros da capital goiana.

Além do trabalho artístico, o grupo também integra projetos de extensão como o projeto “Choro no Parque” (iniciativa própria) e o “Grupo de Choro do IFG” (ligado ao Instituto Federal de Goiás). Atualmente o grupo se concentra na gravação de seu primeiro disco, totalmente autoral e com arranjos próprios com lançamento previsto para o final de 2017.
 
Maíra
Maíra é lembrada até hoje como a representante goiana no reality show musical FAMA, da Rede Globo. Mas a carreira teve início muito antes. A cantora já se apresentava desde os 6 anos de idade. Ainda criança, lançou o primeiro disco, com cem mil cópias vendidas. Maíra já abriu shows para Gilberto Gil, Zé Ramalho e Los Hermanos.
 
Maria Eugênia
Voz consagrada na música de Goiás, conquistou o respeito da crítica e a admiração do público por meio de muitos shows e participação em festivais. Começou em 1986, participando de discos de compositores goianos e de programas como Empório Brasil e Som Brasil. Intérprete frequente da noite goianiense, lançou o primeiro disco solo em 1992, e vários outros ao longo de sua vasta carreira. Coleciona apresentações pelo Brasil e no exterior.
 
Serviço
Grande Hotel Vive o Choro
Dia 25 de agosto de 2017.
Horário: 19h às 22h
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro)
Entrada franca.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351