Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oi?!!!!!!!

Zezé Di Camargo diz que não houve ditadura militar no Brasil

Veja a entrevista do cantor a Leda Nagle | 12.09.17 - 08:42 Zezé Di Camargo diz que não houve ditadura militar no Brasil (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O cantor Zezé di Camargo disse não acreditar que o Brasil tenha vivido uma ditadura militar entre 1964 e 1985. Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle no YouTube, o goiano afirmou que muita gente confunde militarismo com ditadura.
 
“Eu vou falar um absurdo aqui para você, as pessoas vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco. Muita gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala ‘nós vivíamos numa ditadura’. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado”, disse.
 

Leda Nagle citou as prisões, confrontos e séries de torturas nos 21 anos da ditadura militar. Zezé rebateu dizendo que “não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje”.
 
“O Brasil até podia pensar no militarismo para reorganizar a coisa e entregar de novo, limpamos essa corja e está aqui o Brasil democrático de novo, como queria. Acho que o Brasil precisava passar por uma depuração dessas.”, disse.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351