Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Baile do Almeidinha”

Hamilton de Holanda apresenta show de gafieira no Canto da Primavera 2017

Evento será em Pirenópolis (GO) | 18.09.17 - 16:59 Hamilton de Holanda apresenta show de gafieira no Canto da Primavera 2017 (Foto: Michele Castilho)
A Redação
 
Goiânia - O músico Hamilton de Holanda e a cantora e compositora Mariana Aydar vão se apresentar no dia 7 de outubro no Canto da Primavera, em Pirenópolis. Com a atração o Baile do Almeidinha, os artistas vão apresentar o melhor da gafieira contemporânea no festival. O show será realizado no Cavalhódromo e a entrada é franca. O festival está na 19ª edição e será realizado de 27 de setembro a 1º de outubro e de 4 a 8 de outubro.
 
Bandolinista, Hamilton iniciou sua carreira aos cinco anos de idade e já soma mais de 30 anos de profissão. Mariana Aydar também tem a música na veia e caminha para o seu quinto disco. A cantora, que tem suas raízes na MPB, no samba e na música nordestina, participou do Rock in Rio 2017, somando o time de artistas que homenageou o músico João Donato. 
 
O Baile do Almeidinha também conta com Thiago da Serrinha, na percussão, Rafael dos Anjos, no violão, Eduardo Neves, no sax e na flauta, Xande Figueiredo, na bateria, Guto Wirtti, no contrabaixo, Aquiles Moraes, no trompete, e Marcelo Caldi, no acordeom. 
 
Baile
O Baile do Almeidinha é um projeto que nasceu no espaço cultural carioca Circo Voador, em 2012. O objetivo era criar um show dançante, que agitasse o público com sucessos populares de compositores como Luiz Gonzaga, Tom Jobim e Adoniran Barbosa. Ao longo dos cinco anos de circulação, o show já recebeu mais de 200 convidados especiais em apresentações nacionais e internacionais.
 
Serviço:
Canto da Primavera 2017
27 de setembro a 1º de outubro e de 4 a 8 de outubro, em Pirenópolis
Cavalhódromo de Pirenópolis
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351