Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Projeto Grande Hotel Vive o Choro

Goiânia: Chorinho recebe Grace Venturini, Fernando Boi e Roendo Pequi

A entrada é franca | 28.09.17 - 22:16 Goiânia: Chorinho recebe Grace Venturini, Fernando Boi e Roendo Pequi (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Projeto Grande Hotel Vive o Choro recebe nesta sexta-feira (29/9) os cantores Grace Venturini e Fernando Boi e o Grupo Roendo Pequi.  O show gratuito, que será realizado na Avenida Goiás, em frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel, tem início às 19 horas e término às 22 horas.
 
No repertório, choro, samba e MPB. O cantor e compositor goianiense Fernando Boi, interpretará, além de canções autorais, sucessos como Alvorada, de Cartola; Pecado Capital, de Paulinho da Viola; Seja Sambista Também, de Arlindo Cruz; Deixa a Vida me Levar, de Serginho Meritti e Eri do Cais, e Acreditar, de Dona Ivone Lara e Délcio de Carvalho.
 
Grace Venturini escolheu Fita Amarela, Filosofia, ambas de Noel Rosa; Sorriso Aberto, de Lecy Brandão; Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho; Alma Bohêmia, de Toninho Geraes, entre outros.
 
O Chorinho, como é chamado, é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), e tem reunido cerca de 3 mil pessoas por semana para prestigiar a música brasileira.
 
Serviço:
Grande Hotel Vive o Choro
Dia 29 de setembro de 2017
Horário: 19h às 22h
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro).
Entrada franca

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351