Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Amor não é doença”

“Já me senti doente”, diz Rico Delasam sobre ser gay

Rapper deu entrevista para Gabriela Pugliese | 29.09.17 - 10:56 “Já me senti doente”, diz Rico Delasam sobre ser gay (Foto: Divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia – Em entrevista para o canal da webcelebridade Gabriela Pugliese, o rapper Rico Dalasam comentou sobre a aceitação como homossexual, sobre a decisão do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho de permitir atendimento psicológico para “cura gay” e sobre o quanto esta medida é prejudicial para a comunidade LGBT.
 
"Já me senti doente. Já me senti sujo. Já me senti um extraterrestre e já tive vontade de morrer. E tudo isso por crenças, pensamentos e ações que partem do mesmo princípio: porque as pessoas não aceitam elas tentam criminalizar", afirma Delasam.
 

Ao relembrar a trajetória de Rico, Pugliesi perguntou sobre sua infância e comentou sobre a dificuldade de aceitação que crianças gays enfrentam desde cedo: "Acho que não era para uma criança estar pensando se o que ela é vai prejudicá-la ou não, se as pessoas vão continuar amando-a ou não. O medo [que um homossexual tem] é o medo da rejeição né? E crianças não deveriam pensar em rejeição", rebateu seu convidado.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351