Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Pirenópolis

Canto da Primavera retorna programação nesta quarta-feira (4/10)

Atrações se apresentam até 8 de outubro; veja | 03.10.17 - 11:58 Canto da Primavera retorna programação nesta quarta-feira (4/10) (Foto: Seduce)
 
A Redação
 
Goiânia - A edição 2017 do Canto da Primavera retoma as atividades nesta quarta-feira (4/10), em Pirenópolis, com shows de artistas nacionais e regionais. A segunda semana de programação promete muita música e animação. 
 
Mart’nália é uma das atrações nacionais previstas. A cantora se apresenta na sexta-feira (6), no Cavalhódromo. Também integram a lista de atrações Marcos Valle & Azymuth, Marco Lobo Quinteto e Paula Santoro e Hamilton de Holanda & O Baile do Almeidinha, com participação especial das cantoras Mariene de Castro, Mariana Aydar, Silvia Pérez Cruz.
 
A Mostra de Música de Pirenópolis também prepara o show de mais 15 artistas regionais e ainda sete oficinas. Quem quiser aproveitar para aprender ou aperfeiçoar suas habilidades musicais poderá participar de oficinas de bateria, baixo, percussão, voz, sax e flauta, teclado e música infantil.
 
O superintendente executivo de cultura do estado de Goiás, José Eduardo de Morais, comentou com satisfação a realização de de mais uma edição do evento e destacou a chegada da Mostra de Música à sua maioridade. José Eduardo avaliou que o Canto da Primavera amadureceu ao longo dessas quase duas décadas e que tem procurado estar cada vez mais sintonizado com as demandas do segmento musical goiano e também do público.
 
De acordo com o superintendente, essa transformação no cenário também fez com que a Mostra de Música fosse ampliada. “Tivemos que passar a Mostra para duas semanas desde o ano passado, porque uma semana só não estava sendo suficiente para atender à demanda”. José Eduardo explicou que essa mudança é em função do aumento do número de artistas regionais, mas também do próprio público. Segundo o superintendente, há um desejo de tornar o evento cada vez mais acessível também aos participantes, que passam então a contar com mais opções de datas para acompanhar os shows e atividades oferecidas.
 
Canto da Primavera 2017 
2ª semana - de 4 a 8 de outubro
Pirenópolis, Goiás
Programação completa

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351