Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinema

Filme do Pica-Pau tem estreia exclusiva no Brasil

Thaila Ayala tem um dos papéis principais | 04.10.17 - 21:20 Filme do Pica-Pau tem estreia exclusiva no Brasil (Foto: divulgação)
São Paulo - Pica-Pau é um desenho animado extremamente popular no Brasil e, ainda hoje, é reprisado na grade da televisão aberta. Contudo, sua popularidade em outros países do mundo não é a mesma. Tanto que Pica-Pau: O Filme, que estreia nesta quinta-feira (5/10), será exibido primeiramente nos cinemas brasileiros, segundo confirmou a assessoria de imprensa da Universal Studios.

Nações da América Latina também terão exibições do filme, porém ainda não há datas confirmadas. Quanto ao resto do planeta, a assessoria disse que não há informações. A atriz brasileira Thaila Ayala ficou com um dos papéis principais do longa que foi gravado no Canadá. O filme traz um Pica-Pau construído por computador atuando com atores de carne e osso.

Um fato curioso envolvendo a produção antes mesmo de seu lançamento é que o trailer, lançado em junho de 2016, trazia uma dublagem de todos os atores, incluindo Thaila que recebeu a voz de outra atriz. No entanto, ela mesma dubla sua personagem no longa. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351