Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta-feira (6/10)

Em Goiânia, projeto 'Chorinho' recebe shows de Maximira, TomChris e Pádua

Entrada será gratuita | 05.10.17 - 15:18 Em Goiânia, projeto 'Chorinho' recebe shows de Maximira, TomChris e Pádua (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Projeto Grande Hotel Vive o Choro desta sexta-feira (6/10) vai receber os shows de Maximira Alves, TomChris e Pádua. O Chorinho, como é chamado pelo público, será realizado no Centro de Memória e Referência Grande Hotel, na Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, no Centro de Goiânia. O evento vai começar às 19 horas. O projeto é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
 
Maximira Alves é, atualmente, uma das musicistas mais atuantes no Choro em Goiânia. TomChris vai apresentar músicas de seu mais novo CD, Do Fundo da Alma, e também clássicos da música popular brasileira e regional.
 
O cantor Pádua vai encerrar a festa com seu show “Molho Pardo”, trabalho com o qual vem percorrendo diversas cidades do Estado. Além de músicas do novo CD, o cantor também vai fazer um apanhado de trabalhos anteriores, incluindo composições inéditas. No roteiro, canções como Louca Magia, Deusa Negra, Mulher Cigana, entre outras. 
 
Serviço:
Grande Hotel Vive o Choro (Chorinho)
Data: 6 de outubro (sexta-feira)
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro)
Horário: 19h às 22h
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351