Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aniversário da cidade

Hamilton de Holanda é a principal atração do sábado, no Canto da Primavera

Confira a programação do penúltimo dia | 07.10.17 - 11:12 Hamilton de Holanda é a principal atração do sábado, no Canto da Primavera (Foto: Ramon Moreira) 
A Redação
 
Goiânia - Hamilton de Holanda é a principal atração deste sábado na programação do Canto da Primavera, o mesmo dia de aniversário de 290 anos de Pirenópolis. O show será no Cavalhódromo , com o Baile do Almeidinha, ao lado das cantoras Mariene de Castro, Mariana Aydar e Sílvia Pérez Cruz.
 
O show é uma das atrações do penúltimo dia da 18ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis.
 
O Baile do Almeidinha promete ser uma boa pedida para quem curte o melhor da gafieira contemporânea. Com proposta dançante, o show reúne sucessos populares de compositores como Luiz Gonzaga, Tom Jobim e Adoniran Barbosa. A entrada é gratuita e a apresentação começa às 21h15. Mais cedo, às 20h30, a goiana Grace Carvalho abre as atividades no Cavalhódromo.
 
A programação deste sábado ainda inclui três shows goianos no Cine Pireneus. As bandas Branda, Vértize e Casa Bizantina prometem movimentar o público que curte um bom rock. As apresentações serão realizadas às 18h, 18h45 e 19h30, respectivamente.
 
O Canto 2017 termina na manhã de domingo (8/10), no Cine Pirineus, com os shows “Nóis é Jeca mais é jóia”, de Juraíldes da Cruz e Banda, e da dupla André e Andrade. A Mostra de Música de Pirenópolis é realizada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em parceria com o Idesa.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351