Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Eu Pra Mim'

Vocalista da banda Mr. Gyn, Anderson Richards lança CD solo em Goiânia

Lançamento será na terça-feira (17/10) | 12.10.17 - 18:00 Vocalista da banda Mr. Gyn, Anderson Richards lança CD solo em Goiânia (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 O cantor Anderson Richards, vocalista da banda Mr. Gyn, lança em Goiânia seu primeiro CD solo, 'Eu Pra Mim', na próxima terça-feira (17). O lançamento será no Teatro SESI,  às 20 horas. O álbum conta com 13 faixas, sendo a maioria inéditas do cantor e compositor e algumas regravações de autores consagrados como Fábio Júnior, Almir Sater e Renato Teixeira, Titãs. O CD poderá ser adquirido no saguão do teatro ao preço de R$ 10 e pela internet (Spotify, Deezer, Itunes, Google Music, sites).
 
Anderson Richards inspirou-se em suas próprias vivências para compor as músicas. Segundo ele, a ideia de gravar um disco solo surgiu ao receber convites para apresentações acústicas . O disco acústico tem produção e arranjos assinados pelo parceiro  Leandro Carvalho. Antes de se dedicar à carreira, Anderson gostava de cantar “O Que é Que Há”, de Fábio Jr.,  por isso regravar a canção que interpretou pela primeira vez num karaokê aos 16 anos.
 
Serviço
Show: Anderson Richards
Dia:  17 de outubro (quinta)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Ferreira Pacheco) – Av. João Leite, 1013  Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: 2 kg de alimentos ou um livro literário

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351