Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'MÚSICOS GOIANOS PELO MUNDO'

Violinista da Sinfônica Jovem de Goiás se apresenta em Moscou, na Rússia

Próxima apresentação será dia 19 de outubro | 15.10.17 - 17:34 Violinista da Sinfônica Jovem de Goiás se apresenta em Moscou, na Rússia (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O violinista da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), Cleone Goulart, de 19 anos, foi selecionado entre 80 alunos para participar do projeto “Músicos goianos pelo mundo”, realizado em parceria com o Instituto Érica Vilela. O estudante se apresentou na abertura do Festival de Música de Moscou, na Rússia, na sexta-feira (13/10). A próxima apresentação será dia 19 de outubro. O concerto será exibido em forma de recital, ao piano e violino.
 
“Me apresentar num dos maiores centros de músicas clássicas da Europa é a realização de um sonho. Vou aproveitar cada momento desta oportunidade única, pois será maravilhoso para mim representar a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e o estado de Goiás no exterior”, anima-se.
 
Cleone tocou violino pela primeira vez aos 6 anos de idade na igreja. “Foi amor à primeira vista. Eu via pessoas tocando e ficava fascinado com o som do instrumento. Comecei a tocar e não parei mais. Agradeço muito ao meu professor do Basileu França que me emprestou um violino diferenciado, o qual me deu a oportunidade de aperfeiçoar minhas técnicas e participar deste festival”, afirma.
 
A Turnê Rússia 2017 vai oferecer diversos concertos focados na Música Brasileira In Concert. Uma das apresentações aconteceu no Palácio Kaulius, em Moscou, no dia 13 de outubro. A outra será no Palácio Sheremetv, em São Petersburgo, no dia 19 de outubro, às 19 horas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351