Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Distrito Zero – Atentado ao pudor'

Peça que recebeu 5 prêmios em festival mineiro será encenada em Goiânia

Apresentação será nesta terça (17) | 16.10.17 - 16:52 Peça que recebeu 5 prêmios em festival mineiro será encenada em Goiânia (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Depois de ganhar cinco prêmios no V Festival Nacional de Teatro de Araguari (V Festa), realizado de 8 a 15 de outubro em Minas gerais, o espetáculo 'Distrito Zero – Atentado ao pudor' será apresentado em Goiânia nesta terça-feira (17/10). A apresentação será no Teatro Goiânia Ouro, às 19h30. 
 
Distrito Zero é um espetáculo surreal e psicológico que conta a história de um sujeito esquizofrênico, divido em duas identidades – Henrique e Ricardo. Enquanto o protagonista conduz a história, conversando consigo mesmo, a peça é construída por cenas fragmentadas, que misturam delírio e realidade. O cenário da peça é caracterizado por elementos oníricos inspirados em obras dos pintores surrealistas Salvador Dalí (Espanha) e René Magritte (Bélgica).
 
O ator Cássio Neves ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante e a companhia ganhou os prêmios de melhor espetáculo; melhor composição cênica; melhor figurino, assinado por Cláudio Livas; e melhor trilha sonora, assinada pelo também diretor Sandro Freitas. O elenco do espetáculo também é composto pelos atores Norval Berbari e Cristyanne Cabral, que foram indicados, respectivamente, às categorias melhor ator coadjuvante e melhor atriz.
 
Serviço
Espetáculo: Distrito Zero - Atentado ao Pudor
Data: 17 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h30
Classificação: 14 anos
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, 1016 – Centro)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351