Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Festival do Riso

Sérgio Mallandro se apresenta em Goiânia na terça-feira (7/11)

Entrada será gratuita | 03.11.17 - 17:45 Sérgio Mallandro se apresenta em Goiânia na terça-feira (7/11) (Foto: Divulgação)

A Redação
 
Goiânia – O comediante Sérgio Mallandro vai se apresentar na terça-feira (7/11) no 2º Festival do Riso. O evento será realizado no Shopping Cerrado, em Goiânia, a partir das 20 horas. Já na quinta-feira (9) será a vez de Maurício Meirelles se apresentar no festival. 
 
Além de humorista, Sérgio Mallandro também é ator e apresentador. Ele já fez parte de programas de sucesso em canais como SBT, Rede Globo, Rede Manchete, CNT, TV Gazeta e Multishow. Em seu stand up comedy, Mallandro traz histórias de sua vida e carreira, contadas de maneira engraçada, além de interação com o público.
 
Entre os famosos que estão envolvidos nas histórias contadas por Sérgio Mallandro estão Maradona, Xuxa, Jorge Ben Jor, Silvio Santos, Marlene Mattos e Wagner Montes. Ele finaliza a apresentação com seu conhecido quadro “Porta dos Desesperados”, quando os participantes escolhem entre três portas, sendo que em apenas uma há prêmios. 
 
O humorista Maurício Meirelles já trabalhou em programas da Record TV, Band e Multishow, além de ter um canal no YouTube com 2,3 milhões de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações. Formado em Publicidade, Meirelles lançou em 2010 o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro?”. Ele também ganhou o prêmio de “Melhor Show de Stand-Up Comedy” nas edições de 2016 e 2017 do Festival Risadaria. 
 
Em seu show “Levando o Caos”, o humorista aborda temas como depressão, feminismo, gravidez, preconceitos e criação de animais domésticos, buscando trazer um tom engraçado. O público também participa do show, especialmente quando Meirelles traz quadros de sucesso do seu canal no YouTube. Todos os shows do 2º Festival do Riso serão realizados na praça de alimentação. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 
Serviço
2º Festival do Riso 
Datas: 
07/11 (terça-feira) – Sérgio Mallandro
09/11 (quinta-feira) – Maurício Meirelles
Horário: 20h
Local: Shopping Cerrado (Av. Anhanguera nº 10.790 – Setor Aeroviário)
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351