Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta terça (7)

Cantora Môni-k lança livro “Zeca e o pequeno Dinossauro voador”

Goianiense se inspirou em seu filho | 06.11.17 - 22:28 Cantora Môni-k lança livro “Zeca e o pequeno Dinossauro voador” (Foto: Divulgação)  
A Redação
 
Goiânia – A cantora goianiense Môni-k se inspirou em sua gravidez e no próprio filho, Víriom Estevão, para escrever o primeiro livro: “Zeca e o pequeno Dinossauro voador”, que será lançado nesta terça-feira (7/11), na União Brasileira de Escritores (UBE), às 19h.
 
Na imaginação da escritora o dinossauro voa e encanta os pequeninos. Aliás o livro foi produzido e pensados nessas crianças que seduzem o mundo com um sorriso.
 
A obra mostra o sonhar das crianças e traz uma reflexão para os adultos, para que façam dos sonhos de quando crianças que geralmente são realizados em suas imaginações, sejam também aflorados na fase adulta.
 
A mensagem é: jamais deixar de sonhar, pois o sonho é a semente que precisa ser cuidada e protegida para que floresça, e é claro, não permitir que outros interfiram nessa fantasia. Chegar a ponta do arco-íris e toca-lo é desejo de toda criança e pode sim ser conquista por todos nós.
 
Serviço:
O que: Lançamento do livro: Zeca o pequeno Dinossauro voador
Quando: 7/11 (terça-feira)
Onde: Sede da União Brasileira dos Escritores (UBE) – Rua 21 nr. 262    centro, próximo ao Lyceu de Goiânia
Horário: 19h
Contato para imprensa: Essencial Comunicação: Norma Leitte (984154112)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351