Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EM GOIÂNIA

Dyogo & Deluca gravam clipe com participação de MC Chocolate

Evento será nesta segunda-feira (13/11) | 13.11.17 - 17:17 Dyogo & Deluca gravam clipe com participação de MC Chocolate (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Após gravarem três CDs e um DVD, a dupla sertaneja Dyogo & Deluca vai gravar o clipe da música Solteiridade, em parceria com o MC Chocolate, nesta segunda-feira (13/11), a partir das 19h, na Vintage Lounge, em Goiânia. A música marca o lançamento do novo projeto da dupla, o Baile DED. 
 
Os cantores são parceiros de carreira desde 2011, em janeiro de 2012 se mudaram para Goiânia. Com canções e composições próprias, várias de suas músicas conquistaram a noite goianiense e estouraram na internet, como Mamãe Passou Açúcar. O clipe foi sucesso no YouTube, com quase 1,5 milhão de visualizações.
 
O primeiro DVD da dupla foi gravado em março de 2016, na extinta Valley Pub, com participações de artistas como Felipe Araújo, Israel e Rodolffo, Cleber e Cauan e Gabriel Gava.  “O DVD foi um passo importante para a nossa carreira, nosso maior projeto até hoje e todos os trabalhos do DVD contabilizam mais de um milhão de acessos nas plataformas digitais”, afirmou Deluca. 
 
Com agenda de shows frequentes pelo Centro-Oeste e Norte do País, a qualidade musical e a irreverência da dupla já ultrapassou as fronteiras brasileiras, desde 2013, Dyogo & Deluca realizam turnês internacionais. Nesse ano, eles levaram sua música a oito países na Europa - Luxemburgo, Holanda, França, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Itália e Portugal. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351