Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dose dupla

Victor & Leo e Crystian & Ralf se apresentam em Goiânia dia 16 de dezembro

Show será na Atlanta Music Hall | 24.11.17 - 15:00 Victor & Leo e Crystian & Ralf se apresentam em Goiânia dia 16 de dezembro (Foto: Isabella Pinheiro e divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Os irmãos Victor & Leo e Crystian & Ralf se apresentam em Goiânia no dia 16 de dezembro. O show será na Atlanta Music Hall. Juntas, as duplas tem de estrada, mais de 50 anos de carreira. Ambas colecionam discos de ouro e platina, além de milhares de CDs vendidos. 
 
Em Goiânia, os fãs dos irmãos mineiros vão poder ouvir os sucessos "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Momentos". Já os fãs da dupla mais afinada do Brasil, os clássicos “Nova York”, “Sensível demais” e “Cheiro de Shampoo”. 
 
O show de Victor & Leo será em comemoração aos 25 anos de carreira. A apresentação promete ser nostálgica. Além das novidades na estrutura do palco e iluminação, durante o evento serão exibidas imagens das principais turnês e dos momentos que marcaram o tempo na estrada.  
 
Já dupla goiana Crystian & Ralf pretende levar o público a uma viagem cuja a trilha sonora será os principais sucessos dos mais de 30 anos de carreira. Famosa pelos hits "Nova York" e "É Desse Jeito que a Gente se Ama", o set list do show, em português e inglês, traz ainda " Chora Peito", "Poeira no Vento" e "Amor Além da Vida".
 
Serviço:
Show Victor & Leo e Crystian & Ralf 
Local: Atlanta Music Hall
Data: 16 de dezembro
Horário: A partir das 22 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos: A partir de R$ 100
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351