Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Hospital Estadual Alberto Rassi

Projeto 'Riso no HGG' terá Tom Carvalho nesta terça-feira (5/12)

Show encerra programação 2017 da ação | 04.12.17 - 16:27 Projeto 'Riso no HGG' terá Tom Carvalho nesta terça-feira (5/12) (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O humorista goiano Tom Carvalho vai se apresentar no Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG nesta terça-feira (5/12), a partir das 19 horas. A apresentação vai encerrar a programação 2017 do projeto Riso no HGG. Esta será a quarta participação do artista no projeto de humanização da unidade.
 
O pocket show vai reunir piadas sobre a atual situação do país e os principais personagens do humorista, como o Manelão, um homem avesso à modernidade e que apresenta problemas de relacionamento com o filho. O show conta ainda com uma mensagem motivacional que promete emocionar a plateia. 
 
Em janeiro, o artista fez o show de abertura da temporada 2017 do Riso no HGG, e reuniu os quadros mais famosos de sua apresentação, além de melôs de músicas popularmente conhecidas.
 
Riso no HGG
A iniciativa teve início em novembro de 2014 e tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. Desde a sua criação, o projeto já levou diversas atrações para pacientes, familiares e colaboradores do HGG. As apresentações acontecem mensalmente, e envolvem artistas de stand up comedy, esquetes e peças teatrais, monólogos, e outros.
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351