Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bar do Piry

Dia Nacional do Forró será celebrado em Goiânia com homenagem a Luiz Gonzaga

Evento começa às 20h desta quarta-feira (13) | 13.12.17 - 10:11 Dia Nacional do Forró será celebrado em Goiânia com homenagem a Luiz Gonzaga (Foto: Divulgação)
 
Sérgio Paiva
 
Goiânia - Nesta quarta-feira (13/12), o Dia Nacional do Forró será comemorado em Goiânia com uma homenagem especial a Luiz Gonzaga. O Bar do Piry, reconhecido como a embaixada nordestina na capital, apresenta Jeferson Leite e Trio Gavião com tributo ao Rei do Baião e os medalhões da música popular do nordeste. 
 
O forró, baião e xaxado que embalaram a vida do fundador da casa Francisco Ramos Mendes, conhecido como Piry, também serão o prato principal no cardápio desta noite. A história do migrante que saiu de Piripiri, no Piauí, há mais de 36 anos, é recheada de risadas, emoção e receitas da culinária nordestina. Panelinhas, língua de boi, galinha caipira ao molho pardo, rabada, dadinhos de queijo coalho, tapioca e principalmente a carne de sol, que ocupa o espaço gourmet no cardápio.
 
 
Para a noite especial, Piry e seu filho, o chef Danilo Ramos, recebem pessoalmente duas gerações de clientes apresentando pratos especiais como a carne de sol ao molho de requeijão caipira com leite de coco e rapadura. 
 
Dia Nacional do Forró no Bar do Piry
Quando: 13 de dezembro
Local: Bar do Piry
Horário: a partir das 20h
Endereço: Avenida C-1 n°510, Jardim América, Goiânia, GO
Reserva e mais informações: (62) 3251-5697

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351