Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Filmes e séries

Conheça 13 produções originais da Netflix que estreiam em 2018

Série com Selton Mello é um dos destaques | 15.12.17 - 09:03 Conheça 13 produções originais da Netflix que estreiam em 2018 Selton Mello será protagonista da série O Mecanismo, criada por José Padilha (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – Mesmo com vários cancelamentos em 2017, a Netflix exibe saldo positivo no quesito produções originais. Em 2018, o serviço de conteúdo por streaming vai lançar filmes e séries feitas especialmente para os mais de 100 milhões de assinantes.
 
Você confere a seguir uma prévia das principais produções que estrearão no ano que vem, em uma lista feita pelo site Lançamentos da Netflix.
 
Um dos destaques anunciados pela Netflix está a série O Mecanismo, criada por José Padilha e estrelada por Selton Mello.
 
Filmes
 
Game Over, Man!
O filme é estrelado por Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson e dirigido por Kyle Newacheck. A comédia de ação conta a história de três amigos que estão a ponto de ter o videogame que estão desenvolvendo financiado quando seu investidor é raptado por terroristas.
 
Cargo
Preso na zona rural da Austrália depois de uma violenta pandemia, um pai infectado procura desesperadamente por um novo lar para o sua filha, que ainda é criança, enquanto tenta protege-la de si mesmo, já que a doença o está afetando.
 
Come Sunday
Baseado em fatos reais, o filme conta a história do renomado pastor Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor) enquanto ele passa por uma crise de fé, coloca em risco sua igreja, sua família e seu futuro quando acaba sendo acusado de herege.
 
How It Ends
No meio de um apocalipse, um homem viaja milhares de quilômetros com o padrasto ex-militar com quem não se dá bem para encontrar sua mulher grávida.
 
The Polka King
Essa trágica comédia conta a história de Jan Lewan, um imigrante polonês na Pennsylvania, nos Estados Unidos, que acaba se tornando um músico famoso e decide desenvolver um plano para ficar rico que acaba chocando seus fãs e o colocando na cadeia.
 
Set It Up
Dois assistentes que vivem na cidade de Nova York percebem que podem tornar suas vidas mais fáceis se colocarem seus chefes para namorar. Enquanto tentam colocar esse plano em prática, os assistentes vão acabar descobrindo que são perfeitos um para o outro.
 
Séries
 
Dogs of Berlin
Dogs of Berlin conta a história de dois policiais de Berlim de personalidades diferentes forçados a trabalhar juntos em meio a uma guerra territorial no submundo de Berlim. Levados a confrontar suas próprias fraquezas e atividades criminosas, eles terão que decidir de que lado da lei realmente estão.
 
Edha
Essa série dramática gravada na cidade de Buenos Aires vai contar a história de uma influente designer chamada Edha e de seu incomum modelo, que acaba se tornando seu muso. A química entre os dois vai inspirar uma fascinante linha fashion, mas a vida secreta de Teo, o modelo, vai desencadear uma série de traições e intrigas.
 
Everything Sucks!
Essa divertida história vai acompanhar dois grupos de desajustados em uma escola de ensino médio no estado de Oregon em 1996: o clube de teatro e o clube de vídeo, que vão acabar tendo seus destinos cruzados.
  
O Mecanismo
Criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Robocop) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia), O Mecanismo é uma série dramática livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato, que apura a extensa rede de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo algumas das maiores empresas e nomes importantes da política nacional.
 
Samantha!
Estrela-mirim dos anos 80, Samantha tenta desesperadamente voltar aos holofotes e, para atingir o seu objetivo, vale tudo.
 
The Umbrella Academy
A série baseada no livro em história em quadrinhos homônimo, escrito pelo ex-vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard Way, vai acompanhar uma família de super-heróis: Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Number Five, Horror e White Violin. Juntos, eles tentarão solucionar o mistério da morte do pai, o inventor Monocle. A tarefa não será fácil por conta das diferentes personalidades e habilidades do grupo.
 
Maniac
Ele está internado num hospital psiquiátrico, mas leva uma vida imaginária fantástica. Emma Stone e Jonah Hill estrelam esta série cômica de humor negro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351