Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música Clássica

Ópera Carmen fecha Temporada 2017 da Filarmônica de Goiás

Concertos serão realizados nesta 5ª e 6ª-feira | 21.12.17 - 14:16 Ópera Carmen fecha Temporada 2017 da Filarmônica de Goiás (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 Com nove convidados especiais no palco, a Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta nesta quinta-feira (21) em Goiânia a ópera Carmen. O concerto, que traz a música quente e envolvente de Bizet, será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, a partir das 20h30. Uma nova apresentação da ópera será realizada amanhã (22), no mesmo local, também às 20h30. 
 
A Ópera de quatro atos é inspirada no romance do escritor francês Prosper Mérimée, mas foi modificada por Bizet. Entre as mudanças: a retirada de dois assassinatos e do marido de Carmen, além da criação da pura Micaëla, que ajuda a medir o declínio de Don José e que age em contraste à relação do protagonista com Carmen.
 
O elenco de peso traz a consagrada soprano Denise de Freitas, que interpreta Carmen; Hélenes Lopes será Don José; Patrícia Mello é responsável pela sensível Micaëla, e Daniele Nastri por Frasquita. Também participarão Ângela Barra (Mercedes), Michael Silveira (Dancaire), Jadson Álvares (Morales e Zuniga) e Hudson Ayres (Remendado).
 
Leia mais:
Filarmônica de Goiás apresenta ópera de Carmen com convidados especiais

SERVIÇO
Filarmônica de Goiás apresenta Carmen
Datas: 21 e 22 de dezembro
Horário: 20h30
Centro Cultural Oscar Niemeyer
Regência: Neil Thomson
Entrada Gratuita


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351