Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

22 de dezembro

Com show de Anitta, 'Ensaio dos Esquecidos' movimenta Goiânia nesta sexta

Evento começa às 22h | 22.12.17 - 17:43 Com show de Anitta, 'Ensaio dos Esquecidos' movimenta Goiânia nesta sexta (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 Goiânia receberá nesta sexta-feira (22/12) uma prévia do Réveillon dos Esquecidos, festa criada pela ESQ Produções e B2 Agência para celebrar a virada de ano. Anitta, que lançou grandes sucessos neste ano de 2017, será a grande atração de hoje. 
 
A cantora carioca é cada vez mais a voz pop do Brasil em eventos de visibilidade internacional, a exemplo das Olimpíadas e Fórmula 1. Presenças que atestam trabalhos como "Switch", seu primeiro single em inglês, uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea, e "Paradinha”, single em português e espanhol, lançado em maio deste ano, ficando entre as músicas mais cantadas.
 
As parcerias de sucesso de Anitta não param por aí. “Sua Cara”, junto com Pabllo Vittar e o grupo americano Major Lazer, ficou entre as cem mais tocadas no Spotify mundial este ano e alcançou mais de 1 milhão de curtidas em apenas cinco horas. Com o DJ sueco Alesso, Anitta lançou "Is That For Me", que faz parte do projeto da cantora intitulado CheckMate, no qual ela lançará uma nova canção por mês. 
 
Em novembro, Anitta lançou Dowtown, com a participação do cantor colombiano de reggaeton J. Balvin. No Brasil, os destaques ficam por conta de “Loka”, da dupla Simone & Simaria, e "Você Partiu Meu Coração", com Nego do Borel.
 
Programação
Apostando numa sinergia de ritmos, o Império Boullevard será palco para receber desde quem aprecia os melhores ritmos da Bahia ao contagiante do funk carioca. Além da cantora Anitta, que arrasta uma legião de fãs por onde passa, o Ensaio dos Esquecidos contará com atrações como a banda Entre para Brisas (EPB) e Dj’s locais.
 
Seguindo o padrão de eventos promovidos ESQ e B2, a exemplo do recente Baile do Denis, a decoração é outro quesito que promete surpreender. O amor, alegria e ritmos da capital baiana, Salvador, serão inspiração, anunciando parte da programação criada especialmente para o Réveillon dos Esquecidos.
 
SERVIÇO
Anitta - Ensaio dos Esquecidos
Quando: 22 de dezembro
Onde: Império Boullevard
Endereço: R. da Lavoura, 13 - Qd 58, Lt 11 - Santa Genoveva
Horário: 22 horas
Ingressos: R$ 160,00 e R$ 80,00 (meia) – 2º lote

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351