Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Natal na Praça Cívica é prorrogado e segue até o dia 30 de dezembro

Local oferece brinquedos e atrações artísticas | 26.12.17 - 11:27 Natal na Praça Cívica é prorrogado e segue até o dia 30 de dezembro (Foto: Divulgação)  
A Redação
 
Goiânia – Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e governo do Estado anunciam que decidiu prorrogar o funcionamento da Aldeia do Papai, do Show de Natal, até o próximo sábado (30/12), na Praça Cívica. A tradicional festa natalina, que teve início no dia 1º de dezembro e que seria encerrada no dia 25, teve nesta edição o maior público da história do evento, que teve início em 1999.
 
Cerca de 10 mil pessoas passaram pela praça todas as noites. Em função do grande movimento, a OVG decidiu prorrogar o funcionamento da Aldeia do Papai Noel.
 
A Praça Cívica está decorada com luzes e cores espalhadas em prédios públicos e na arborização, além de figuras representativas dos símbolos natalinos, instalados em pontos estratégicos. O uso do artesanato e do folclore goianos na decoração é o diferencial no cenário da praça, com um viés mais regionalista, valorizando manifestações da cultura popular no Estado e a riqueza folclórica do cerrado.
 
Além disso, o evento conta com apresentações artísticas, área de alimentação e um parquinho infantil com vários brinquedos gratuitos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351