Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estacionamento do Serra Dourada

Marconi convida população para shows gratuitos do Réveillon 2018

Dupla Chitãozinho e Xororó é uma das atrações | 28.12.17 - 19:09 Marconi convida população para shows gratuitos do Réveillon 2018 (Foto: Fernando Leite / GovGO)
A Redação 
 
Goiânia – Marca registrada das administrações do governador Marconi Perillo, o Réveillon em Goiânia, este ano, vai contar com artistas de vários estilos musicais. O evento vai ser realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada na noite do dia 31, durante a virada, e na madrugada do dia 1º de janeiro. O governador convida toda a população para participar do show da vidada do ano.
 
A expectativa é de reunir entre 50 e 70 mil pessoas na festa. Este ano, o governador e a presidente de Honra da OVG, Valéria Perillo, decidiram estender as apresentações musicais do Show de Natal até o dia 30, véspera da virada do ano.
 
A abertura dos portões será às 18h30. Às 20h, os primeiros artistas, Tayná Janaína e Brunno Moreno, sobem ao palco. Em seguida, vêm os goianienses Pádua e Fernando Perillo, além de TomChris, goiano de Anicuns. Depois deles, às 21h40, é a vez de Valéria Barros, a mineira que canta música sertaneja, que prepara o público para a entrada dos artistas nacionais.
 
Às 22h30, ocupa o palco a dupla Chitãozinho e Xororó. Já perto da hora da virada, às 23h50, Cuiabanno Lima, locutor de rodeio, narrador e apresentador, faz sua performance e a tradicional contagem regressiva para a entrada de 2018. A partir das 00h30, a banda Falamansa, com seu forró, anima e encerra a festa de Ano Novo.
 
Durante a virada, haverá a queima de fogos com 20 minutos de duração. Os explosivos serão instalados na laje do Estádio, bem em frente ao palco, em distância segura do público. Cascata e variados tipos de artifícios darão o colorido da noite. O palco onde os artistas se apresentam é tipo cruzeta, com 30 metros de frente cênica, 60 metros de comprimento e 25 metros de largura.
 
Investimento 
Segundo o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, o Réveillon é sempre uma excelente oportunidade para oferecer acesso à cultura, lazer e entretenimento a famílias goianas gratuitamente. E ainda trazer a Goiânia artistas renomados nacionalmente, que agradam a grande público.
 
Segundo Leandro, o investimento na festa de final de ano gera divisas importantes para o início do novo ano, já que a presença de pessoas do interior e de outros estados que viajam para assistir seus artistas preferidos, faz a economia girar.  “A conta é simples, para cada R$ 1 aplicado, o turista gera R$ 2”, explicou Leandro Garcia. Segundo ele, para ir à festa, as pessoas compram roupa e sapatos novos, vão ao salão de beleza, abastecem seus veículos, consomem comida e bebida no local, dentre outros gastos diretos ou indiretos da cadeia produtiva do turismo.
 
Segurança
Cerca de 400 homens vão fazer a segurança do local. Destes, 80 são particulares de empresas que prestam o serviço e os outros, policiais e bombeiros militares, que dão apoio à realização na parte de segurança. É proibida a entrada com bebida.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351