Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de sexta (5)

Festival Rhema traz a Goiânia atrações de música, dança e teatro

Mais de 40 oficinas estão programadas | 03.01.18 - 10:00 Festival Rhema traz a Goiânia atrações de música, dança e teatro (Foto: Divulgação)  
A Redação
 
Goiânia - O Festival Rhema considerado um dos maiores eventos artísticos do Brasil será realizado em Goiânia a partir desta sexta-feira (5/01) e segue até o sábado (13/1). Centenas de bailarinos, atores e artistas de diversos seguimentos se reúnem para aprimorarem talentos.
 
O Festival Rhema tem o histórico de mais de 20 anos transformando a sociedade através da arte. Para esse ano, a organização irá propiciar ao público mais de 40 oficinas, que vão desde montagem de coreografia, jazz, teatro, sapateado, roteiro teatral a preparação física para bailarinos. O objetivo do evento é ampliar a visão dos artistas e reciclar conhecimentos a respeito da arte em suas diversas aplicações. Milhares de artistas nacionais e internacionais já participaram dessa iniciativa cultural.
 
Durante o festival também ocorrerá a Mostra Menorah, onde equipes amadoras e profissionais aperfeiçoam seus talentos através do intercâmbio de informações e apresentações. As artes plásticas e a fotografia também se unem em exposições nos teatros, shoppings da cidade e locais públicos de um modo geral, previamente preparados para este fim.
 
A arte é um poderoso agente transformador social, por isso durante o Festival Rhema terá o “Dia Social”, onde cerca de 50 equipes de teatro, dança e musical vão se apresentar em locais como: parques, escolas, hospitais, presídios, shoppings, nas ruas e em asilos.
 
Serviço:
Festival Rhema 2018
Quando: 5 a 13 de janeiro de 2018;
Local: Rua 3 nº409 – Setor Fama (auditório da Igreja Luz para os Povos);
Informações: (62) 98146.5814.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351