Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Anel de 20 quilates

Paris Hilton fica noiva do ator Chris Zylka

Socialite publicou vídeo do pedido; veja | 03.01.18 - 12:28 Paris Hilton fica noiva do ator Chris Zylka (Foto: Reprodução / Instagram) Nova York - Paris Hilton começou o ano de 2018 com o pé direito. A socialite foi pedida em casamento pelo ator Chris Zylka na terça-feira (2/1). Conhecido por seu papel em "10 Coisas que Eu Odeio em Você", Zylka fez o pedido nas montanhas de Aspen, nos Estados Unidos.

Paris postou as fotos do momento em seu Instagram e exibiu o anel de 20 quilates. "Muito feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida", escreveu Paris no Instagram.

 

The most romantic moment of my life! ???? #Engaged ????

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em


"Meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todos os aspectos. Muito dedicado, leal e com um bom coração. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo! Você é meu sonho que virou realidade! Obrigada por me mostrar que contos de fada existem", disse.

Anel
Segundo a publicação norte-americana "People", o anel usado no pedido de casamento tem um diamante de 20 quilates cercado por pedras menores sobre estrutura de platina com outro.

A joia foi criada pelo designer Michael Greene em dois dias, um processo que normalmente demoraria três semanas. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351