Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

70 anos

Mostra Fotográfica da OVG será exposta em shopping de Goiânia

Objetivo é divulgar trabalho da entidade | 04.01.18 - 16:49 Mostra Fotográfica da OVG será exposta em shopping de Goiânia (Foto: Henrique Luiz / OVG)
A Redação
 
Goiânia – A mostra fotográfica itinerante comemorativa dos 70 anos da OVG será exposta a partir desta sexta-feira (5/1) no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. Os painéis, que ficarão expostos ao público no local até o final do mês, serão depois levados a outros pontos da cidade. O objetivo é divulgar o trabalho da OVG junto à população. 
 
A exposição apresenta imagens que retratam as ações desenvolvidas da OVG, com o objetivo de promover a cidadania e melhorar a qualidade de vida das famílias goianas. O acervo traz foto da idealizadora da organização, a ex-primeira-dama do Estado Ambrosina Coimbra Bueno, para ilustrar a história da instituição, bem como das unidades da organização e os programas executados em parceria com o Governo de Goiás.
 
São beneficiados idosos, crianças, jovens, estudantes, pessoas com deficiência e demais parcelas da população em situação de vulnerabilidade social. A Organização realiza cerca de 3 milhões de atendimentos por ano em iniciativas desenvolvidas em todas as regiões do Estado.
 
Serviço:
Mostra Fotográfica dos 70 anos da OVG 
Data: Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
Local: Passeio das Águas Shopping Shopping  
Horário: das 10 às 22 horas
  
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351