Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Forró

Banda Zabumba Beach retorna após 8 anos e se apresenta em Goiânia

Shows serão realizados em janeiro | 07.01.18 - 08:19 Banda Zabumba Beach retorna após 8 anos e se apresenta em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A banda Zabumba Beach volta ao cenário musical goiano com o melhor do forró e com os mesmos integrantes. Durante todos os domingos de janeiro eles apresentarão no Café Nice, a partir das 20 horas. Nestes dias a casa servirá dobradinha de cozumel e caipirinha a um valor promocional. O valor do couvert é apenas R$ 15. 
 
Foram nove anos (2.000 a 2009) de estrada, de muita história, muita música e muita amizade. E foram esses valores que os trouxeram de volta. Tiveram ao longo da trajetória a oportunidade de dividir palco com grandes bandas e artistas como Falamansa, Rastapé, Limão com Mel, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Dominguinhos, Gusttavo Lima e tantos outros. Gravaram quatro CDs e um DVD, tiveram uma música em uma das edições do BBB e tocaram para públicos superiores a 20 mil pessoas, em festivais e diversos eventos em todo o País.
 
A banda, sempre composta pelos músicos Keuller Moutinho, Gustavo Pompeu e Jader Couteiro, volta com o intuito de trazer o melhor que a cultura forrozeira pode proporcionar, com músicas que marcaram a carreira da banda e também com novas composições. "Percebemos uma lacuna no mercado ao longo desses anos em que estivemos separados. Estávamos dedicados a projetos pessoais. Notamos que o forró está voltando a evidência e acima de tudo trazendo consigo valores que devemos preservar enquanto sociedade. A alegria, fraternidade, união, tolerância, amor e a verdade existencial de fazermos aquilo que amamos sempre norteou a Zabumba Beach e assim retornamos agora", explicam.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351