Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Grupo de forró

Banda Zabumba Beach retorna após pausa de 8 anos

Café Nice recebe apresentações em janeiro | 08.01.18 - 09:06 Banda Zabumba Beach retorna após pausa de 8 anos (Foto: Divulgação)  
A Redação
 
Goiânia – Um dos grupos de forró mais conhecidos em Goiás, a banda Zabumba Beach retorna ao cenário musical com os mesmos membros da formação original e após oito anos de pausa.
 
Durante todos os domingos de janeiro, o grupo vai se apresentar no Café Nice, a partir das 20 horas, com promoção de dobradinha de cozumel e caipirinha. O valor do couvert é de R$ 15.
 
O grupo goiano já se apresentou com Falamansa, Rastapé, Limão com Mel, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Dominguinhos, Gusttavo Lima e tantos outros. Gravaram quatro CDs e um DVD e tiveram uma música em uma das edições do BBB.
 
A banda é formada pelos músicos Keuller Moutinho, Gustavo Pompeu e Jader Couteiro, volta com o intuito de trazer o melhor que a cultura forrozeira pode proporcionar, com músicas que marcaram a carreira da banda e também com novas composições. "Percebemos uma lacuna no mercado ao longo desses anos em que estivemos separados. Estávamos dedicados a projetos pessoais. Notamos que o forró está voltando a evidência e acima de tudo trazendo consigo valores que devemos preservar enquanto sociedade. A alegria, fraternidade, união, tolerância, amor e a verdade existencial de fazermos aquilo que amamos sempre norteou a Zabumba Beach e assim retornamos agora", explicam.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351