Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 18 a 24 de janeiro

Confira a programação desta semana do Cine Cultura

"Pela Janela" acaba de entrar em cartaz | 18.01.18 - 10:41 Confira a programação desta semana do Cine Cultura "Pela Janela" é a estreia da semana no Cine Cultura (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
O Cine Cultura estreia nesta quinta-feira o filme “Pela Janela”, co-produção Brasil/Argentina com direção de Caroline Leone. O longa conta a história de Rosália, uma operária que viaja com o irmão para Buenos Aires após ser demitida. Na capital argentina ela vivencia uma experiência totalmente diferente do que já havia vivido em São Paulo. 


Confira abaixo a sinopse dos filmes que continuam em cartaz no Cine Cultura nesta semana:

Jovem Mulher, de Léonor Serraille

Sem dinheiro, dona apenas de um gato e com todas as portas batendo na sua cara, Paula retorna a Paris após uma longa ausência. Repentinamente abandonada pelo namorado, sua odisseia durante o dia e a noite está apenas começando: uma jornada para redescobrir a integridade de sua alma e sua independência. Ela só tem certeza de uma coisa: está determinada a recomeçar novamente e o fará com estilo e carisma. A atriz Laetitia Dosch nos traz uma imprevisível, impetuosa e de coração aberto, Paula, uma mulher fascinante em uma cidade fascinante.
 

Bye Bye Jaqueline, de Anderson Simão

Aos 16 anos ir para escola todo o dia é um tormento para Jaqueline. Pelo menos ela tem sua melhor amiga Amanda ao seu lado e o crush Fernando em seus pensamentos. Tudo muda quando segredos passam a ser revelados, sentimentos magoados e relações abaladas.
 

Cidade dos Sonhos, de David Lynch

Quando a morena Rita, machucada e amnésica, encontra a loira aspirante a atriz Barbie Betty, ambas iniciam uma jornada em busca da verdade por trás da identidade de Rita. Ao longo de Mulholland Drive, nada é o que parece. Ambientada no universo irreal de Los Angeles, David Lynch explora a natureza esquizofrênica da cidade numa mistura desconfortável de inocência e corrupção, amor e solidão, beleza e depravação. Lynch constrói habilmente um enigma hipnotizante, impulsionando-nos através de um misterioso labirinto de experiências sensuais até alcançarmos o cruzamento onde sonhos e pesadelos se encontram.

 

 

 

 
Programação de 18 a 24 de janeiro, todos os dias:
14h30: JOVEM MULHER
16h30: BYE BYE JAQUELINE
18h15: CIDADE DOS SONHOS
21h00: PELA JANELA

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351