Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tradição como tema

Trindade sediará festival de cinema de 24 a 27 de maio

Filmes serão exibidos no Cineteatro Afipe | 18.01.18 - 12:28 Trindade sediará festival de cinema de 24 a 27 de maio (Foto: Iris Roberto)

 

A Redação

 

Goiânia - O primeiro Festival de Cinema de Trindade já tem data marcada: de 24 a 27 de maio deste ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18/1), após reunião de gestores e assessores das áreas de Turismo, Talitta Di Martino; Comunicação e Eventos, Gustavo Queiroz; Afipe, Cláudia Belo e Relicária Turismo e Eventos, Antônio Erasmo e curadoria do professor, historiador, Bento Fleury Curado.

 

“Desde já estaremos empenhados em usar toda a nossa força de comunicação nacional para a divulgação deste grande evento. Parabéns ao prefeito Jânio Darrot por ter autorizado e estar muito motivado com esta ação, que por certo, mais uma da sua gestão, que tornará tradição em Trindade.”, disse Talitta.

 

Os filmes serão apresentados no Cineteatro Afipe, um dos maiores e mais modernos de Goiás. O Festival terá como tema as tradições, as devoções religiosas, e as histórias de Trindade. 

 

O filme “Padre Pelágio – Santificado Seja Vosso Nome”, o primeiro longa, de época, gênero ficção, produzido em terras goianas será um dos pontos altos e abrirá o Festival. Também estão inscritos, “A Devoção de Jamiro Alves” e os “Muladeiros de Aruanã”. 

 

Música e gastronomia. Ampliando o leque das atrações, além dos filmes na telona, será oportunizado ao público, na área externa do Cineteatro, shows e uma feira de artesanato e alimentação.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351