Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Shopping Cerrado tem contação de história e maquiagem infantil neste domingo

Programação é gratuita | 19.01.18 - 15:29 Shopping Cerrado tem contação de história e maquiagem infantil neste domingo (Foto: Divulgação)
Goiânia - O público do Shopping Cerrado poderá conferir neste domingo (21), a partir das 15 horas, contação de história de "As Cocadas", conto da poetisa Cora Coralina. A apresentação será realizada pelo grupo Teatro Destinatário, no piso 1, próximo à loja CS Club, com entrada gratuita. O enredo traz uma menina que, por dias seguidos, dorme e acorda pensando nas cocadas guardadas em um pote no alto da prateleira. Certo dia, os doces são encontrados recobertos de bolor e entregues ao cachorro, o que a deixa indignada.
 
 Após a contação, serão distribuídas senhas para o camarim de pinturas infantis J'Hannder Makes. As maquiagens artísticas incluem desenhos de super-heróis, heroínas, borboletas, fadas, animais, flores, dentre outros. As atividades integram a programação do Teatrinho Cerrado, que acontece no centro de compras todos os domingos e, neste mês, acompanha a temática da Vila Cerrado, atração inspirada nas cidades do interior e no folclore goiano que segue até o dia 28.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351