Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 7 a 21 de fevereiro

“Me Chame Pelo Seu Nome” é confirmado na mostra O Amor, a Morte e as Paixões

Confira outros dois títulos anunciados | 22.01.18 - 10:45 “Me Chame Pelo Seu Nome” é confirmado na mostra O Amor, a Morte e as Paixões "Me Chame Pelo Seu Nome" é outro título confirmado na Mostra O Amor, a Morte e as Paixões (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- A Mostra O Amor a Morte e as Paixões acaba de divulgar o terceiro longa que fará parte da programação. A 11ª edição festival de filmes será realizada no Cinema Lumière do Shopping Bougainville, de 7 a 21 de fevereiro.  

O primeiro título confirmado foi o alemão Lou, sobre a vida da filósofa e psicanalista Lou Andreas-Salomé, que, aos 72 anos, resolve registar suas memórias. 


O segundo título anunciado é o aguardado Me Chame Pelo Seu Nome, drama dirigido por Luca Guadagnino, que mostra um amor de Verão entre Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer), ambientado nos anos 1980, na cidade de Crema, na Itália.  


O terceiro longa confirmado é “Em busca de Fellini”, de Taron Lexton, que conta a história de uma garota tímida da pequena cidade de Ohio que ama filmes, mas não gosta da realidade. A grande oportunidade de sair do mundo da fantasia em que sempre viveu se dá numa viagem de autodescoberta à Itália, onde ela visita cenários de seus filmes favoritos e descobre o amor.


Com curadoria do professor de Cinema da UFG, Lisandro Nogueira, o festival de cinema terá programação com mais de 100 filmes de vários países.

A mostra é realizada pelo Cinema Lumière e terá o restante da programação divulgado em breve.





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351