Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entretenimento

Shopping Cerrado receberá 1ª Estação Turma da Mônica de Goiânia

Inauguração será no primeiro semestre | 23.01.18 - 10:48 Shopping Cerrado receberá 1ª Estação Turma da Mônica de Goiânia (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Shopping Cerrado, em Goiânia, receberá a primeira Estação Turma da Mônica. Trata-se de um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), de 1.600 m², com atrações inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. A inauguração ocorrerá no primeiro semestre de 2018.
 
A atração é fruto de uma parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e a operadora ETM Brasil. As FECs têm como missão maximizar a diversão em família e proporcionar atividades novas e diversas. O Parque da Mônica, localizado em São Paulo, é um modelo de negócios diferente, uma vez que possui 12 mil m², característica que o torna o maior parque coberto da América Latina. As FECs, por sua vez, possuem metragens que variam entre 800 m² e 3 mil m². As áreas de entretenimento e de convivência familiar têm ganhado destaque dentre as opções de roteiro e lazer.
 
O acordo para a implantação da primeira Estação Turma da Mônica em Goiânia foi selado no último dia 5 de dezembro e contou com a presença do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; do Diretor da divisão de live experience do Grupo Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa; do presidente da ETM Brasil, Álvaro Mendes Pereira, dos executivos da CCP Cyrela Comercial Properties, e do Superintendente do Shopping Cerrado, Humberto Moreira.
 
“O projeto da Estação Turma da Mônica está sendo desenvolvido há quase três anos e prevê a implantação de dezenas de unidades no Brasil e no exterior a partir de 2018, por isso, faz parte do plano de internacionalização da marca Turma da Mônica, por meio da live experience. A FEC, inclusive, já está preparada para implantação no exterior em um futuro próximo,” comentou Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.
 
Goiânia será a primeira cidade a receber a FEC e os planos da Mauricio de Sousa AO VIVO preveem a expansão do modelo, que está alinhado com a mudança do perfil dos shoppings, que deixou de ser apenas um polo varejista para se tornar referência em entretenimento para toda a família. “Estamos muito animados com a concretização desse primeiro projeto e mais satisfeitos ainda por lançá-lo em Goiânia, a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste”, ressaltou Mauro.
 
A inauguração da FEC no Shopping Cerrado contou com investimento de R$ 5 milhões. “Nosso objetivo é proporcionar momentos de entretenimento às famílias, com inovação, interatividade e a alegria que só a Turma da Mônica pode oferecer”, comentou Humberto Moreira, superintendente do Shopping Cerrado.
 
A estrutura será instalada no primeiro piso do shopping, com lazer e conforto para os visitantes e banheiros próprios. Haverá também um espaço multiuso para a realização de eventos sociais, corporativos e educativos, chamado Praça Mauricio de Sousa. Além das diversas atrações, que levarão as crianças a uma viagem inesquecível pelo mundo da Turminha, a FEC terá uma loja com acesso comum para os visitantes do shopping, em que será possível adquirir produtos oficiais da Turma da Mônica.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.07.2018 22:46 ANDREIA FERREIRA DOS SANTOS

    em que local fica o parque da monica

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351