Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Performar Arquivos”

Em Goiânia, projeto abre seleção de pesquisadores na área de dança

Inscrições estão abertas até 18 de fevereiro | 24.01.18 - 15:47 Em Goiânia, projeto abre seleção de pesquisadores na área de dança (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – A seleção de artistas, pesquisadores, curadores, professores e gestores de acervo nos campos da dança contemporânea, acervo e história da dança para participar do projeto Performar Arquivos, edição Goiânia, está aberta. O projeto será realizado de fevereiro a junho de 2018, em Goiás. As inscrições podem ser feitas até 18 de fevereiro. A divulgação dos resultados será dia 26 de fevereiro. 
 
O projeto pretende fomentar a pesquisa em dança em Goiânia. O projeto, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), possui como objetivos principais promover a troca de experiências, reflexão e produção crítica acerca da dança em seus processos de arquivamento; aproximar pesquisadores e coletivos de quatro estados (GO, RJ, PE e SP), a fim de discutir e pensar questões locais da dança na cidade de Goiânia; e ampliar o diálogo e pensar/aprender com a questão dos corpos com deficiência.
 
Os interessados podem se inscrever em uma das duas categorias: pesquisadores ou pesquisadores colaboradores. São duas vagas para a categoria pesquisadores, com cachê de R$ 3.700; e três vagas para a categoria pesquisadores colaboradores, que irão receber cachê de R$ 1.700. Para se inscrever na categoria pesquisador é desejável que possua experiência no campo da pesquisa ou que esteja vinculado a uma instituição de ensino ou pesquisa.

As inscrições devem ser pelo e-mail performararquivos.goi@gmail.com com assunto 'Seleção para pesuisa', nome do candidato e categoria. O candidato deverá enviar currículo e carta de intenção como anexos.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351