Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lowbrow Lab Arte & Boteco

Daniel Toys e Mikael Omik lançam exposição nesta quarta-feira em Goiânia

Entrada será gratuita | 24.01.18 - 17:47 Daniel Toys e Mikael Omik lançam exposição nesta quarta-feira em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia – A exposição “Passagem”, dos artistas visuais Daniel Toys e Mikael Omik, vai estrear no Lowbrow Lab Arte & Boteco, em Goiânia, nesta quarta-feira (24/1). Com entrada gratuita, o evento vai começar às 20 horas e conta com cerca de 15 obras. A mostra tem como ideia o lugar de passagem entre dois mundos, o real e o abstrato. 
 
A mostra vai ficar em cartaz até o dia 4 de março. A curadoria é de Roan Andrade, um dos proprietários do local. Foram utilizadas diversas técnicas, como sprays, colagens, pintura acrílica, marcadores e pastel. Toys explicou que “a exposição parte do princípio de que tudo é passagem: passagem de tempo, de experiências, de caminhos ou passagem em um local, sendo que toda passagem traz experiências, sejam boas ou ruins, e traz também aquilo que é novo”.  
 
Segundo a organização da mostra, as obras têm como objetivo promover um momento de contemplação de cores e formas. Daniel Toys contribui com a geometria, tipografia e explosão de cores, enquanto Mikael Omik traz os traços orgânicos e representa mulheres doces, mas fortes. A intenção dos artistas é deixar o público livre para interpretar as obras. “O importante é gerar sentimentos em cada pessoa, seja qual for o sentimento”, destacou Toys.
 
“Queremos apresentar uma outra vertente do nosso trabalho, além do grafite”, disse Omik, que destacou que este foi um novo desafio para os artistas, fora da zona de conforto deles. Toys completou a ideia, ressaltando a relação que ambos têm com a capital goiana. “Goiânia é uma cidade que sempre nos recebeu muito bem e tem uma cena artística que valorizamos muito. Sentimos a necessidade de levar o nosso trabalho, as nossas referências e o nosso universo para esta cidade, deixando um pedaço do nosso trabalho e da nossa visão de mundo”, disse.
 
Serviço
Abertura da exposição “Passagem”, de Daniel Toys e Mikael Omik + “Criola” com Luz Negra, DJ Daniel de Mello, Vibe 62, Feirinha de Roupas e Feira de Vinil
Data: 24/01 (quarta-feira) 
Horário de abertura da casa: 19h (a exposição terá início às 20h)
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$ 10 (entrada gratuita para quem for conferir apenas a exposição)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351