Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

E quem não quer?

“Meu sonho é gravar com Ivete e com a Rihanna”, revela Iza

Cantora é uma das novidades do pop brasileiro | 26.01.18 - 11:05 “Meu sonho é gravar com Ivete e com a Rihanna”, revela Iza (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Uma das maiores novidades do pop brasileiro de 2017, a cantora Iza é uma das atrações confirmadas para o Festival Teen, que será realizado em São Paulo, no dia 10 de março. Além dela, estão confirmados shows de João Guilherme, Sofia Oliveira, Zé Felipe, Mariana Nolasco, Jão, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Zé Felipe, Trio Yeah, Vitor Kley, entre outros.  

Em entrevista à produção do festival, Iza contou que sonha em cantar com Ivete e com Rihanna. "Entre as cantoras nacionais seria a Ivete, ela é incrível, rainha. Entre as internacionais são tantas, mas já que é pra sonhar, viajar, eu gostaria de cantar com a Rihanna”.  


A cantora falou ainda sobre o álbum de estreia. ”Teremos músicas no estilo de 'Pesadão', mas também teremos faixas que seguem por caminhos completamente diferentes. O interessante do álbum é que conseguimos mesclar muitas coisas, várias emoções e referências, como soul, blues, percussão brasileira, rap com pop, ragga, uma boa mistura que deixou o álbum bem interessante".  

Além de Pesadão, com participação de Marcelo Falcão, Iza já lançou clipes das músicas Te Pegar e Esse Brilho é Meu.      

Inspirações  
Iza revelou outras artistas que inspiram seu trabalho. "Eu gosto de todas, Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry. Quando eu era criança eu também ouvia muito Diana Ross e Donna Summer por influência do meu pai, que gostava muito desse estilo, por isso que eu acho que o soul e o R&B estiveram sempre tão presentes na minha vida e ajudaram a construir o que eu faço hoje”, concluiu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351