Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Grupo 'Conta Aí' apresenta lendas goianas no Shopping Cerrado neste domingo

Atividade é gratuita | 26.01.18 - 16:55 Grupo 'Conta Aí' apresenta lendas goianas no Shopping Cerrado neste domingo (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Teatrinho Cerrado deste domingo (28) receberá o espetáculo “Histórias cantadas e contadas” do grupo Conta Aí. A atividade, que é gratuita, será realizada no piso 1 do Shopping Cerrado, próximo à loja CS Club, e contemplará contos tradicionais e lendas goianas. A apresentação terá início às 15 horas com uma contação de história interativa. Em seguida, os atores e músicos Flávia Honorato, Lorena Fonte e Vinicius Bolivar apresentarão uma seleção de histórias literárias e de tradição oral no estado de Goiás, na versão musical. 
 
O grupo utilizará objetos cênicos e instrumentos como violão, caixa, pandeiro e viola para contar as histórias Tangolonomangolo, Lila e o segredo da chuva, O cabelo de Lelê, O Batizado e A mulher e o homem. “Pretendemos mostrar que a música e literatura têm em comum o atributo e a generosidade de fazer com que o próprio ouvinte e o próprio leitor construam em suas mentes o universo induzido pela mestria dos escritores e dos compositores”, explica Fonte.
 
As atividades integram a programação do Teatrinho Cerrado, que é realizado no centro de compras todos os domingos pelo grupo Teatro Destinatário. Neste mês, o projeto acompanha a temática da Vila Cerrado, atração inspirada nas cidades do interior e no folclore goiano que chega ao fim neste domingo. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351