Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

DIA 4 DE FEVEREIRO

Grupo argentino se apresenta no Centro Cultural UFG em Goiânia

Show será às 20 horas | 29.01.18 - 16:20 Grupo argentino se apresenta no Centro Cultural UFG em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia – A goiana Aline Miklos e o trio argentino Cañón vão se apresentar no Centro Cultural UFG, em Goiânia, no dia 4 de fevereiro. O show Amores Transgressivos, que será apresentado, conta com sambas, tangos e música francesa. A apresentação vai começar as 20h. 
 
Aline Miklos é cantora, compositora, produtora cultural, doutora em História da Arte e goianiense. Mora desde 2015 em Buenos Aires. A artista também é integrante dos grupos de música cigana e balcânica Segundo Mundo e Kalo Chiriklo (Buenos Aires). 
 
Formando por Julio Coviello, Nicolás Di Lorenzo e Mariano Bustos, o trio Cañón nasceu em 2014 com a ideia de compor e interpretar tangos novos e inspirados na dança. O show em Goiânia começa com o amor romântico, passa pelos conflitos cotidianos até chegar ao amor sofrido, ao fim de toda ilusão. Segundo os artistas, com amor e humor, tocarão o trágico e o cômico e cantarão a felicidade e as misérias humanas.
  
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351