Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Concurso

Miss Brasil Bronzeada está com inscrições abertas

Primeira seletiva será no Amazonas | 30.01.18 - 16:44
A Redação 
 
Goiânia – A primeira edição do concurso Miss Brasil Bronzeada está com inscrições abertas. O evento, que seguirá os mesmos moldes do Miss Brasil, terá classificatórias estaduais e posteriormente a grande final com todas as vencedoras dos estados participantes. A primeira seletiva é do Amazonas.
 
O concurso é realizado pelo Grupo Luana Toledo. “A etapa será realizada em Manaus, onde conheceremos, no mês de março, a Miss Amazonas Bronzeada e primeira finalista do concurso”, disse a diretora e proprietária da empresa, Luana Toledo. Ao todo, serão cerca de 30 finalistas.
 
A premiação será dividida de acordo com as seletivas regionais. A candidata que conquistar o primeiro lugar receberá como premiação brindes e vale compras dos patrocinadores do evento. “Já a grande campeã ganhará uma viagem e a segunda e terceira colocadas ganharão vale compras e brindes”, explicou a empresária. A grande final será na cidade do Rio de Janeiro, no dia 18 de novembro.
 
Inscrições
O concurso é aberto para todos os profissionais de bronze no Brasil. “Decidimos abrir o concurso para todos os profissionais da área do bronzeamento natural por acreditar que só assim conseguiremos dar mais força ao mercado”, disse Luana.
 
As inscrições devem ser feitas no site. “Será cobrado o valor de R$100,00 para as candidatas das capitais e R$50,00 para as candidatas do interior de cada estado”, explicou a empresária.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351