Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Game Folia

Oficina de Minecraft será realizada em Goiânia de 1º a 3 de fevereiro

Inscrições são gratuitas | 30.01.18 - 18:48 Oficina de Minecraft será realizada em Goiânia de 1º a 3 de fevereiro (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia – A escola de robótica Ctrl+Play vai realizar entre os dias 1º a 3 de fevereiro a 1ª edição do Game Folia, em Goiânia. O evento, que vai contar com oficinas de Minecraft, vai misturar jogos de videogame com os ritmos carnavalescos. Voltado para crianças a partir de 7 anos e adolescentes de até 16 anos, o evento é gratuito e vai ser realizado na sede da escola. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pelo telefone 3637-1270.
 
A educadora Vanessa Barbosa de Oliveira diz que o evento vai estimular a diversão e o conhecimento em programação. “Vamos ensinar a tecnologia de forma lúdica e com muita animação. As crianças e adolescentes podem vir fantasiados de seus personagens favoritos. Vai ser um momento único para o público infanto-juvenil se divertir ainda aprender um dos jogos mais populares do momento”, explicou.
 
Cada participante terá aula durante o período de uma hora. Vanessa Barbosa de Oliveira explicou que o jogo eletrônico Minecraft permite a construção de personagens e itens diversos usando blocos dos quais o mundo do jogo é feito. Em 2016, o game foi o mais vendido no mundo, com 100 milhões de unidades comercializadas.
 
Durante o Game Folia, os participantes vão ter a liberdade de usar a criatividade para construir paisagens, personagens ou qualquer tipo de objeto dentro da plataforma e depois ainda jogar com os amigos.
 
Serviço:
GAME FOLIA - Oficinas de Minecraft 
Data: 1º, 2 e 3 de fevereiro 
Horário: quinta e sexta-feira (1º e 2) a partir das 16 horas e sábado (3)  das 8h30 às 17 horas
Local: Ctrl+Play Goiânia
Endereço: Avenida dos Flamboyants, n.º 409, Parque das Laranjeiras, Goiânia
Inscrições gratuitas pelo telefone 62.3637-1270
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351